Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Eventos que mudaram o Facebook em 2014.

Esta semana alguns dos eventos loucuragens que sugiram no Facebook no primeiro semestre deste ano estão "acontecendo". Isto me fez voltar a dar risada com a retardadisse da galera, e meu marido falou que valeria um bom post pro blog.  

Por isso, farei uma compilação dos meus eventos preferidos que vimos circulando pelo Facebook ao longo deste ano. O start para estes eventos foram os eventos ~sérios~ de despedida da Presidenta Dilma no dia 5 de outubro, como de tantos governadores pelo Brasil a fora. E como a galera da zoeira nunca perdoa, vieram em seguida os eventos que fizeram nossa alegria num ano de mimimi de futebol e de eleição no Facebook. Abaixo, segue minha lista de confirmações. (Não colocarei todos, porque foram muitos, mas os melhores virão abaixo.)

Desde a infância, começar a Rock Rural do Cocoricó era uma alegria

Outro momento da infância era o triste momento em que o Buzz Lightyear percebe que não pode voar, e afoga suas mágoas no Chá da Dona Marocas
Confesso que vire fã de Harry Potter depois dos 11 anos de idade, mas vai saber, né? Voldemort havia determinado que o registro dos nascidos-trouxas fossem destruídos quando esteve no poder na Segunda Guerra Bruxa, então a esperança permanece
E claro, estando em Hogwarts, uma cervejada seria sempre bem-vinda
Ainda no campo dos mundos de fantasia, Tyrion não merece ser condenado pela morte do execrável Joffrey
Em contrapartida, um evento feliz para aliviar nossos corações. Aragorn lutou bravamente durante muitos anos, tanto para salvar a Terra Média do domínio de Sauron, como para recuperar o trono e a dignidade de sua família
E enquanto as pessoas esperam escrachar o Bentinho, eu estarei ao lado dele com um lenço, para secar as lágrimas da traição da Capitu
Este evento pode quase ser uma piada interna da família, pois eu e minha mãe já rolamos escada abaixo na casa dela
Por último, mas não menos importante, uma menção honrosa ao grande seriado Será se é colono? Hit da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário