Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Noite tormenta.

No meio da angústia eu precisei encontrar você, sentir você.

A palpitação no peito, a dor que se tem feito conhecida nos últimos dias ao respirar voltou, e com ela, o aumento da vontade de abraçar-te.

Tenho dormido mal, ou nem tenho de fato fechado os olhos e desligado a mente. Sinto-me cansada como se nas últimas semanas eu tivesse dormido apenas uma noite de cada. As dores no corpo indicam que não tenho descansado, mesmo quando fico horas sem ter o que fazer.

A solidão que já foi amiga e companheira, mantedora da minha sanidade, agora me faz mal. A tua ausência me afeta demais, e as horas, os dias que se estendem sem ouvir tua voz ou sentir teu cheiro me fazem querer gritar por teu socorro, te ligar no meio da madrugada, quando acordada num susto de pesadelo qualquer, eu preciso de companhia, embora não uma qualquer. Quis tanto te ligar, que me apeguei na lembrança mais palpável de você que tenho todas as noites, e me concentrei em encontrar o sono perdido.

Meu sono é medroso como eu. Ficou com medo de descansar de volta e receber visitas indesejadas, então me abandonou. Com isso, me restou se esconder debaixo das cobertas e esperar o dia clarear, para me sentir segura de novo. Ou, novamente jogada em meio a outros medos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário