Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje.

Quero te ver hoje, nem que por duas piscadas. Quero te ter por perto, mesmo que por alguns minutos apenas. Quero te ver, nem que pra isso eu precise acampar em frente à tua casa, e te dar apenas um beijo de 'oi' e outro de 'tchau'. Quero teu sorriso debochado, aquele que solta quando me queres irritar. Quero o toque suave, que vem sempre acompanhado de alguma jura de amor ao pé do ouvido. Quero teu abraço. Nem que seja por alguns instantes no calor de um ônibus concorrido ao final do dia. Quero teus olhos sobre mim, me despindo a alma, lendo até os mais profundos e escondidos pensamentos. Quero o companheiro para a vida me acalmando os temores, me dando força e coragem. Quero você bravo quando falo sem te olhar no olhos, porque quero esconder os meus, que choram de saudade da ausência que se aproxima. Quero te ver falante ou silencioso. Quero te ter como és. Te quero suave e carinhoso. Quero você hoje com a mesma intensidade que te quero todo dia. Quero você sempre e para sempre.

Me deixa te ver e te ter?

Um comentário:

  1. "Faço tudo por ela e até durmo na rua do lado do portão. Lavo suas panelas, só pra ver minha pombinha me dando atenção."

    ResponderExcluir