Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Passado-presente.

Houve um tempo em minha vida que todos os cadeados que pude colocar em meu coração foram postos. Era praticamente impossível algo tocar meu coração, mexer com meus sentimentos e ver beleza na vida. 

Hoje vivo uma fase totalmente diferente, pois há tanta coisa boa que tenho, sonho e almejo. Às vezes me pego olhando para o passado, vendo como mal lembro de como eu era quando me via infeliz e sozinha. Mal lembro como era antes de todas as mudanças que se passaram em minha vida, mente e peito.

Como diria Nando Reis, "é bom olhar para trás e admirar a vida que soubemos fazer" e eu admiro cada passo que dei ao lado de quem abriu todas as trancas de meu coração. Admiro nossa maturidade para lidar com cada situação difícil que passamos, e me alegro em saber que todos os problemas já idos serão nossa força para enfrentar os que ainda virão. Alegro-me em ver as mãos de Deus cuidando de nossos passos, de nossas decisões, dando força e coragem para termos a nossa vida, do nosso jeito, sem se preocupar com as vontades, opiniões e possíveis interferências externas. 

Sei que hoje, novamente, me vi olhando para como você mudou toda a minha vida. Hoje sou mais feliz, mas acima disso, sou uma pessoa melhor, com sonhos, planos e um amor, amor este maior que a eternidade.

Um comentário:

  1. É essa certeza do que virá que faz toda a diferença. Tudo é tão gostoso e sincero agora. E há a certeza que isso tudo é só a base, a pedra fundamental de todo o nosso futuro. É bem estar contigo, é bom ser teu pra sempre.

    ResponderExcluir