Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escada rolante e cinema.

Depois de quase dois anos, me vi pensando em nós no primeiro dia. Lembrei de como eu já queria você confortável, seguro e feliz. De como suas mãos nas minhas me traziam paz e alegria, e seus olhos faziam com que meu peito se perdesse em tanta alegria. Lembrei de ser apresentada ainda meio sem jeito, de maneira meio envergonhada. De sua aparente calma que escondia um coração ansioso e borboletas no estômago. Dos momentos na escada rolante, onde do degrau acima do seu, eu via seus olhos doces, que pareciam se deleitar em mim. E as minhas borboletas voavam cada vez mais rápido dentro de meu estômago. Os olhares trocados, as mãos dadas, o filme compartilhado e toda a ansiedade e vontade que tomava conta de mim. Lembro do primeiro beijo perfeitamente. Sempre lembrarei. Existem coisas na vida que nunca esquecemos, e jamais esquecerei do beijo - que como nos contos de fadas - me devolveu a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário