Mais um Natal se foi e deixou no coração daquela pequena lembranças boas do que passou ao lado das pessoas que ama, e também a lembrança de algo que nem mesmo aconteceu ainda. Ela se viu através das cortinas dos sonhos, sentada em sua casa daqui alguns anos, contando histórias do nascimento de Cristo com seu marido para os pequenos cabeludinhos, enquanto da cozinha vem o cheiro suave do almoço que eles irão compartilhar. Viu seu amado fazendo graça com os filhos, enquanto todos eles querem mostrar os brinquedos novos ao mesmo tempo, fazendo o pai se desdobrar para atender a cada filho, a cada brinquedo e a cada carinho exigidos. Viu-se através das cortinas de sua casa, aparentando alguns anos a mais, mas também mais felicidade em seu semblante, mais maturidade em suas ações, e plenitude em seu sorriso. Viu-se feliz e realizada, e essa imagem doce e tranquila lhe embalou os sonhos neste Natal, enquanto a casa cheia e os filhos amados não chegam. Sonhou estar apenas deitada no peito macio de seu amor.
Boa tarde.
ResponderExcluirDesculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.
Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,
Pamela.
Mas que blog confortável e lindo! Me sentir em casa com café e coberta no meu sofá! hahah Adorei o post.
ResponderExcluirDê uma visitinha no meu, será muito bem-vinda:
http://foi-mau.blogspot.com
São muuuuuitos natais pela frente. Com seu significado verdadeiro e com muito AMOR. Pois de AMOR a gente entende. Natal agora, só com você.
ResponderExcluir