Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cheiro de lavanda.


Flores foram espalhadas por todo o chão da casa. Nas mesas, taças e copos para brindar o amor. Doces, salgados e detalhes caracteristicamente deles em todos os cantos. Nas paredes, fotografias em seus frames, retratando momentos de amor e ternura. No ar, nitidamente o amor que exalava daquele casal, perfumando a casa com um doce e leve cheiro de lavanda, penetrando em todos os corações próximos. O casal agora era o centro das atenções daquele pequeno mundo particular ao redor, mas que na verdade eles pouco sentiam ou viam as coisas ao seu redor. Quase nem percebiam as outras pessoas. Estavam dentro um do outro, lendo os olhares, os sorrisos, os gestos. A vida nova começou sendo brindada no refúgio deles, com os amigos íntimos e familiares. Dali em diante, oficialmente - pois nos corações deles isso havia sido posto há tempos - eram um.

2 comentários:

  1. Que lindo ♥
    Eu sou super romântica e achei tão fofo! Namoro há quase seis anos e digamos que seu texto me fez "sonhar" com aquele dia C, o tão esperado rs
    Achei seu blog, através do blog Círculo das pedras erguidas e achei o título do seu bem interessante rs.
    Sou fã de café e acho tudo a ver inverno - café e cobertas! hahaha
    Estou te seguiiiindo ♥
    bjuuus fofa

    ResponderExcluir
  2. Own *_*
    Obrigada pelo carinho e por me seguir! Vc é digamos, uma daquelas pessoas que escreve com verdade e sabe descrever bem um romance, fiquei mega feliz **
    Obrigada!
    Volte sempre, porque eu também estarei sempre aqui Huahauahauhaua
    BEIJOS!

    ResponderExcluir