Inicio meu texto fazendo duas confissões: acho difícil fazer um texto em primeira pessoa admitindo mesmo que esta é a minha opinião, a minha vivência, e acho muito difícil escrever de Deus. Não sei porque isso é tão complexo para mim.. às vezes penso ser culpa de minha fé pequena demais, ou então de minha falta de domínio da Bíblia e dos mistérios de Deus, ou quem sabe a minha vontade em mostrar com clareza e firmeza minha fé, mas sem ser preconceituosa. Bem, indiferente do motivo, escrever de Deus para mim é algo complicado.
Mas não sei se por influência dos muitos blogs cristãos que leio, ou apenas pela crescente de vontade de ser útil, de fazer alguma diferença, mas hoje eu resolvi falar.
Minha vida com Deus sempre foi conturbada, e tive momentos em que cheguei a duvidar da real existência dEle, mas pela Sua graça e amor, Ele se mostrou ao meu lado no momento em que mais precisei na vida, mesmo eu não O vendo, e me manteve firme, mesmo quando estive fraca.
E aqui estou eu, uma cristã que ama a Deus completamente, mas muitas vezes acha que Ele esqueceu de mim, como acontece com muita gente. Sou insegura, e por isso preciso sentir Deus perto de mim o tempo todo, mas o que esqueço é que eu preciso deixá-lo ficar aqui.. caso contrário, Ele estará ao meu lado, mas escondido.
Não creio que meu texto fará sentido. Não é esta a intenção, mas eu sinto que este texto é como uma experiencia, um novo passo. Eu precisava começar de algum lugar a escrever de Deus. Não pretendo evangelizar ninguém, mas acho que passarei a apresentar a minha visão sobre Deus, sobre assuntos relacionados a Ele e à nossa vida aqui na terra, assuntos que considero importante, como preconceito e falta de amor e entendimento.
Não prometo mil posts, ou posts realmente bons.
Estou me descobrindo também nesta nova escrita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário