Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O vento das letras.

Desde muito tempo, mais do que posso recordar em minha - relativa - curta vida, gosto de me entregar a meus personagens literários. Desde muito pequena me deixava perder em meio aos reinos distantes, cavalheiros galantes, e senhoritas fortes e corajosas. Num tempo depois, para fuga de um momento de tristeza e solidão, me via escondida nos problemas de meus personagens principais dúbios e confusos, de minhas meninas egoístas e astutas, como também das de personalidade forte e verdadeiras. Entre amores verdadeiros e mentiras. 

Dentro da literatura conseguimos simpatizar com personagens que na vida real nos dariam nojo, seja por sua ingenuidade irritante ou por seu egoísmo agudo. Mas de dentro da literatura também me vem agora inspiração para um projeto meu, um projeto que espero, seja novo e interessante. 

De dentro de meu quarto, salto para livros que me transportam para o Rio Grande que eu pretendo retratar, analisar e me apaixonar ainda mais. Para um dia, conhecê-lo pessoalmente, na companhia constante e amada.

Um comentário:

  1. essas linhas destes lívros levam a gente pra longe - literalmente falando haha

    ResponderExcluir