Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O amor perfeito.

Os sonhos que têm podem parecer tolos para quem não entende, e falsos para quem não sabe o que é amor, porém dentro dela havia uma chama muito forte, alimentada por dois amores presentes. Em Deus encontrava o amor que só Ele mesmo seria capaz de dar, além da certeza de toda a eternidade aos pés dEle, O adorando. Em seu amado companheiro encontrava o homem que sempre esperou, com os cheiros, gostos e manias compatíveis. 

Vez ou outra sentia medo, se via em becos escuros e achava que ninguém poderia ajudá-la. E então os seus dois amores estavam ao seu lado, dando carinho, atenção e amor, que era tudo o que precisava.

Não sabia ao certo quando as coisas que ela tanto sonhava - na companhia de um, com a benção do Outro - chegariam, mas sabia também que cada coisa vivida até lá valeria a pena, lhe ensinaria um pouco mais, como ser a boa esposa, a boa mãe, a boa adoradora. 

Estes dois amores lhe davam ânimo e alegria todos os dias ao acordar, e sabia que assim seria até o último dos "acordares", pois sabia que seu amor era certo e estável. Duradouro, puro e sincero. 

"São as pequenas coisas que valem mais.
É tão bom estarmos juntos.
Tão simples: um dia perfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário