Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ao te magoar.


Não tem como não sonhar com a vida toda ao seu lado, com as crianças e carinhos. Mas não teve como não temer a sua ida após alguma discussão. Não é fácil conviver comigo, porque sou chata, mandona, e tudo deve ser do meu jeito. Irrito-me facilmente, e muito difícil fica desfazer a cara amarrada.

Não quero nunca te perder. Quero te fazer feliz porque tu és o maior presente que Deus poderia ter me dado, tu és muito melhor do que eu mereço, e com isso temo sim, não ser capaz de te fazer feliz. Mas eu estou aqui, implorando para que tu fiques ao meu lado, e que não desistas de mim, como tantas outras pessoas já fizeram.

Não esqueça nunca que "você é a melhor coisa que já foi minha.." e eu quero te cuidar e fazer feliz, hoje e sempre.

Precisava pedir o teu perdão, porque sem ele eu não teria paz.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário