Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Minhas impressões - Mueller Festival Gastronômico

O Shopping Mueller está realizando entre o dia 30/01 e 08/02 um Festival Gastronômico no terraço do Edifício Passarela, prédio anexo ao Shopping Mueller. Hoje, eu e meu marido fomos lá para almoçar, e provamos algumas das opções que estão disponíveis.




A opção do Jonatha para o almoço foi o Sanduíche de costela. Eu não curto muito costela, por ser uma carne muito gordurosa, mas provei um pedaço. O tempero da carne estava bom, mas podia haver pelo menos umas fatias de queijo no sanduíche, para ele não ficar tão seco. Além disso, o tamanho do sanduíche é simplório para os R$15 que pagamos. Era um pequeno pão francês simples.



Para o meu almoço, minha primeira opção foi uma polenta da La Polenteria. Escolhi o molho quatro queijos com creme de leite. A polenta tem uma consistência estranha. Não parecia ser de fubá. Talvez fosse de fubá branco, mas eu não gostei muito. Já o molho eu achei ruim. O gosto em si estava bom, mas ele estava muito gorduroso e não aguentei comer metade da porção.


Como achei a polenta ruim, eu comprei um segundo prato para almoçar. Escolhi o strogonoff flambado, que eu esperava fosse ter um sabor muito diferente dos bons strogonoffs que já comi pela vida. Mas ao provar, não notei nada de diferente. Era bom, mas apenas isto. Mas este prato faltou foto, porque a fome estava grande.

De sobremesa, pegamos o tal Kurtos Kalacs, o doce húngaro. O doce é feito de uma massa simples, mas que recebe uma camada de açúcar antes de ser assado. Depois de assado, podemos escolher o sabor que queremos: açúcar com canela, coco, chocolate ou ovomaltine, e podemos escolher doce de leite ou leite condensado como acompanhamento. Nós escolhemos o de açúcar com canela com doce de leite de acompanhamento. Só posso dizer que o doce é maravilhoso. Foi a melhor escolha que fizemos na Feira. Valeu cada centavo.




Por fim, a bebida que tomamos foi uma smoothie natural. Há dois sabores disponíveis, o de manga com maracujá e o de banana com morango. Os dois são bem gostosos e como são naturais, não contam com muito açúcar. Além de gostosos, as garrafinhas são uma gracinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário