Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ansiedade - Noiva parte II.

A ficha do que é ser noiva caiu há muito tempo, mas com a data cada dia mais próxima, as antigas ansiedades parecem aumentar, além de todas as novas coisas a resolver em menos de três meses. Há muito o que fazer ainda, é verdade, mas o tempo insiste em se arrastar, fazendo com que o grande dia, a nova vida pareçam distantes demais. É a vontade de ter as chaves da nossa casa nas mãos, querem agendar as entregas de móveis, instalação da tv, internet e telefone. Querer fazer a primeira compra no supermercado, encher a geladeira e esquecer itens essenciais que só sentiremos falta quando precisarmos e não tivermos em casa. É querer acordar todos os dias no melhor abraço do mundo e dormir ao som da respiração dele que tanto me acalma. 

Ser noiva é sonhar com tudo isso o tempo todo, acordada ou dormindo.

Um comentário:

  1. Nossa... fazia tempo que eu não passava por aqui... e agora q li td isso, meu Deus... eu jamais teria descrito tão bem o que é ser noiva hahaha
    O meu grande dia ainda está um pouquinho longe...mas noiva eh noiva... falte o tempo q faltar!
    beijo

    ResponderExcluir