Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

O silêncio do teu colo.


"Eu volto pra casa, te peço pra ficar,
Em silêncio, só ficar..."

Não importa o que aconteça em meu dia, quantas pessoas queridas eu veja, ou quantas coisas boas me aconteçam, ao final de meu dia sempre é de ti que preciso. 

Ao caminho de casa eu queria sentir a alegria indescritível, que só aqueles que realmente amam sentem, de seguir para nossa casa, para o teu amor. Sonho com o dia que saberei que em minutos depois do final do meu dia te terei, te abraçarei e sentirei teu cheiro a tomar toda minha mente, e desanuviar qualquer preocupação que possa ter me tomado no dia.

Ter você a cantar que tudo o que precisa é de mim é mais do que mereço.
Sonhar com nosso futuro me acalenta e dá tranquilidade.

"Quando eu mais preciso, eu só tenho você.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário