Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sea of love.


"Faz muito tempo que não tenho o que dizer..."

Já era quase uma da manhã e a noite estivera fria. Senti muito frio nos últimos dias, e também certa insegurança. As nuvens tomaram meu céu, não me permitindo ver que eram quase sete da manhã e o dia brilharia... mas...

Tudo mudou.
Ouvi palavras que serviram para abrir meu horizonte, que levaram meu coração a se aquecer.

Os faróis azuis da cor do céu piscaram, guiando meu caminho. O sorriso como o mar em dia calmo, manso e suave me deu várias certezas. As mãos suaves como brisa de primavera acalentaram meu coração.

Pude saber que estava no caminho certo. Pude ter certeza, enfim, que minha vida começava. Não como sempre sonhei,

Mas muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário