Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Ladra confessa.

Quero te roubar para mim.
Quero te tirar do mundo que tantas vezes nos cansa, nos dá problemas e te levar para um lugar onde possamos ser felizes. Levar conosco aquilo que te faz bem, aquilo que faria falta, e seguir viagem.

Pegar o carro - contigo ao volante - e sair sem rumo certo, mas com o desejo crescente do novo; de nós e todo o resto por consequência.

Parece que cada dia que olho para trás, eu descubro que ainda não sabia te amar como mereces. Todo novo dia te amo um pouco mais, te amo um pouco melhor. Quero que sejam assim todos os dias. Quero aprender de novo e de novo como te fazer feliz.

Não me contentarei em te amar. Quero amar além do que se pode escrever, do que se pode explicar. E sinto que estou nessa trilha há alguns meses já. O caminho que me escolheu, que te escolheu. Quando olhamos para o lado, reparamos que íamos acompanhados pela trilha que nem lembrávamos onde tinha começado.

Quero te roubar pra mim, e te ter pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário