Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Traga o seu lar.



Foi preciso um bom tempo para eu entender que o bom par não é sempre quem faz rir, mas pode ser quem também te causa choro, dor. Dor de saudade, choro de vontade de colo. Aprendi agora que posso sim precisar de você sem ter que me envergonhar disso. Posso precisar e posso assumir.

Tento te fazer rir a todo momento. Sou chata, durona, teimosa.
Sou preocupada, carinhosa e carente.
Quero cuidar da tua roupa, da tua comida e do teu sono.

Não sei disfarçar quando não estou feliz. Mas também não sei mentir ao te sorrir. Todos os meus sorrisos são verdadeiros; são seus.

Não sei disfarçar que sinto ciúmes sim! Não nego ser desse jeito..
Não que eu tenha ciúme de tudo e todas. Você sabe que não é isso. Mas aah, sou assim.

Quero sempre ter o controle de tudo, mas estou aprendendo que tenho que entregar minhas coisas, que tenho que me entregar aos teus cuidados. Aprendi que você é quem me cuida.

E contigo desaprendi a escrever de outras coisas que não você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário