Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

O que tiver que ser.


"Não sei se quero mais viver aqui sem você,
Se a cada dia eu me vejo mais infeliz.
Antes era tão sério,
Agora rio sem motivo para não chorar."


Tudo outra vez. Perdido de novo.

Teu sorriso se foi e eu fiquei com essa cara que me acompanha, parecendo um bobo, um idiota que não sabe como recomeçar.  O que é extremamente verdade.

Você me deixou para trás, dizendo que eu devia seguir meu caminho, que eu não podia abandonar meus sonhos. Mas que sonhos eu vou abandonar? se todos os que tinha eram contigo, e você os levou embora.

Juro que tento. Tento todos os dias ao levantar, e tento de novo ao me deitar, mas ainda está frio aqui. Ainda estou vazio, e por este vazio, meus passos ecoam sozinhos e tristes no corredor. 

Você levou o que eu era, e agora eu apenas estou. Estou sozinho, estou perdido, estou com frio. Estou cansado e querendo teu amor. Preciso de ti.

"Eu faço tudo o que você quiser, baby."

Nenhum comentário:

Postar um comentário