Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tropeçando em outros erros.

"Tell me that you'll open your eyes..."

Eu queria saber se você descobriu a verdade, se você finalmente encontrou seu caminho. Você já sabe que trilha seguir na sua vida?

Ainda me preocupo contigo, mesmo depois de todos esses anos que nos separam.Olho para a época em que podia segurar a tua mão, e sinto que eu devia ter agido de maneira dierente. Talvez eu devesse ter dado mais amor e compreensão a você. Ou talvez eu devesse ter ido embora antes de que você gravar a minha imagem e a minha presença na memória.

Talvez você estivesse bem sem mim hoje.. talvez você fosse alguém melhor, e menos parecida comigo em meus defeitos.

Um comentário:

  1. Um clima tão estranho circulando pelos blogs que eu acompanho.
    Será que todo mundo comeu do mesmo prato?

    ResponderExcluir