Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Perdido em outros passos.

"desate o nó / que te prendeu / a uma pessoa que nunca te mereceu / desate o nó / que nos uniu / num desatino / um desafio / ando só / como um pássaro voando / ando só / como se voasse em bando / ando só / pois só eu sei andar / sem saber até quando / ando só"


Eu ando só pois eu sei andar. Sei caminhar sem me preocupar com outro alguém, com outros passos e outro ritmo. Ando só pois só eu sei andar. Ninguém sabe andar comigo, ninguém entende por onde já passei, o quanto já fiz e vivi.

Sem saber até quando, eu aguento andar só, e só andar. Não tenho motivos para mudar o ritmo da minha caminhada. Não tenho porquê transformá-la em corrida, ou até mesmo um motivo para dar uma parada.

Não tenho motivos para mudar meu semblante, mudar meus pensamentos. Estes, na verdade, quase não mudam. Eles quase não existem.

Andar não requer pensar. Andar só requer menos pensar ainda.
Não me preocupo com ninguém.

Eu não amo ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário