Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

O Rock Acabou, mas e o amor?!

"Está tudo bem, acho que sempre foi assim."
Aquela música começou a tocar na rádio e ele não tinha como deixar de ouvir. A música que era capaz de penetrar o salão trancado do seu coração, salão qual ele jogou tudo que era capaz de lembrá-lo daquela pequena indomada dos cabelos de fogo.

Seu tormento começou com os acordes da canção, porque não queria deixar que sua saudade, suas lembranças o tomassem, mas elas vinham como ondas sucessivas e ele se via mergulhado nelas. Mal tinha tempo para respirar e outra lembrança o abraçava, tal qual ondas do mar agitado.

"Eu corro contra a luz, Eu fujo sem entender"
Não havia para onde simplesmente fugir. O tormento estava dentro dele. O amor mal resolvido, o silencio incurado. Se arrependia de não ter falado mais, não ter implorado pra que ela ficasse, pra que eles tentassem.

Ele não sabia mais amar. Não a outro alguém. Seu amor ainda era dela, embora isso não fizesse diferença alguma pra ela. Nem sabia mais dele. Por onde andava, com quem falava, o quanto bebia. Sua vida seguiu.

"Dorme aqui."

2 comentários:

  1. Taamy, muito bom esse, gostei muito!
    Beijos, amo você!

    ResponderExcluir
  2. eu meio que me indentifico com esse texto mas nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=8WYHDfJDPDc

    ahhaha
    me passou o aspecto de algo bem antigo, tipo de uns quase 10 anos atrás, daí o cara lembra dela, depois de 10 anos, mas meche como se tivesse sido ontem.

    curti o texto

    ResponderExcluir