Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Yourself sale.

Para muitos o amor se perdeu. É só vagar por blogs que logo sem constata que a maior parte deles falam de amores fracassados, de dores e dissabores. E sempre tem mágoa, culpa colocada em outro alguém, palavras estúpidas jogadas pela janela, pela porta e pela boca, atingindo quem ousar passar pelo caminho.

Para muitos o amor é algo banal. "Ama-se" tanto e tantas pessoas que não se ama ninguém nem nada de verdade. Tem sim solidão. Tem medo da solidão, medo de ficar consigo mesmo. Apesar de não se querer falar sobre o amor ultimamente, sempre tem coisa demais. Amor demais. Falta de amor.

O amor não é algo que você vai ganhar de brinde na caixa de cereal. Embora compartilhar o gosto pelo mesmo cereal ou sorvete possa descarrilhar algo. Mas não necessariamente.

O presente não está em ser amada[o], mas em amar e ser capaz de fazer o outro feliz. As más línguas podem dizer que o amor é egoísta, pois amamos quem nos faz feliz. Mas o fazer feliz, o amar verdadeiramente vem justamente do contrário. Vem de ser capaz de causar um sorriso verdadeiro, de acalmar um espírito aflito com um carinho, de se emocionar lendo algo que não é romântico, mas simplesmente te lembra algo que o outro ama.

Não me conformo. Não aceito corações em negociata. Não aceito sentimentos in sale.

Um comentário: