Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bloqueio de tudo.

Ontem eu travei. As letras estavam aflitas refletindo meu espírito inquieto, mas mesmo assim elas teimavam em não sair. Tentei de tudo. Falar de mim, criar um personagem, dar continuidade aos já criados. Tentei ser direta, tentei usar metáforas. Nada funcionou.

Meu coração está travado. Ele queria acalmar outros espíritos.
Queria também conseguir escrever.

Meus textos me aliviam, alguns me dão prazer e orgulho.
Gosto de escrever. Gosto de falar. É legal que me leiam, que descubram alguns dos meus pensamentos.

Mas travei. Fiquei frustrada com isso.Não gosto de quando minha já escassa criatividade me abandona. Não gosto de não saber como expressar o que penso.
Mas e como fazer pra colocar pra fora o que aperta o coração, o que inquieta a alma, quando nem seus pensamentos estão em ordem!? Sofro com isso.
Sou inquieta por natureza, insegura, impaciente.
Quero escrever, escrever, falar, falar e falar até descansar.

Alguém me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário