Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Doce dezembro.

Mais um mês de dezembro se inicia [embora ele de fato tenha começado há três dias] e me mostra o porquê dele ter se tornado tão importante em minha vida. Há três dezembros, este mês nada tinha de especial além do Natal e férias. Mas nunca foi meu mês favorito. Nunca gostei do calor e este fato sempre me fez detestar final de ano, janeiro, fevereiro.. até três anos atrás.

Há três anos, num dezembro quente como este que se anuncia em Curitiba, eu nada tinha de especial a esperar da vida. Entretanto, eu nunca poderia ter estado mais errada do que naquele dezembro. Naquele mês de 2009 meu coração me foi roubado. Naquele mês eu tive certezas para toda a minha vida, certezas dadas a mim por Deus. A primeira certeza de que tive naquele mês foi logo realizada. Sim, ele era meu futuro namorado, meu futuro amor. E em poucos dias, estávamos juntos. A segunda certeza que tive naquela noite de dezembro se realizará em menos de três meses, quando nos tornarmos para sempre, perante todos, um só. A última certeza que tive naquela noite quente eu espero que se realize em dois anos, mais ou menos.

Mas todas as coisas que aconteceram entre os dias 16 e 29 de dezembro fizeram toda a minha vida ter novos significados, e a cada ano, ansiar por nosso tempo juntos, e lembrar, sempre nostálgica e feliz, como você fez meus dezembros mais doces..

Te amo, há quase três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário