Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caminho certo.

A vida tomara um rumo tão diferente do que ela sempre imaginou para si e isso era algo excelente. Sempre se imaginou sozinha, destinada a uma vida vazia e sem sentimentos, e quando menos esperou que algo de bom lhe acontecesse, a melhor das mudanças lhe foi apresentada. Tomou conta de toda sua vida colocando tudo no seu devido lugar, acabando com a tristeza e vazio que ali viveram durante tanto tempo.

Ele veio de maneira rápida e ao mesmo tempo carinhosa, e colocou tudo em seu devido lugar, mostrando o tempo que as coisas devem ser encaradas na vida e como ela devia ter esperança. Tudo mudou tanto na vida deles, tudo parecia estar encaixando de maneira promissora e definitiva para que o futuro deles chegasse o mais rápido possível. 

Às vezes ela se via tomada pelo medo e pela falta de esperança, achava então que nada daria certo. Mas ao olhar para seus faróis que eram os olhos dele, via toda a vida por outro prisma. Via a vida de maneira mais positiva e tudo parecia estar no rumo certo. 

As passar as tardes deitada no calor do peito dele tudo parecia encontrar o seu momento e lugar. Era a ele que toda ela pertencia e nada mais importava.

O futuro sorria à frente e seria muito mais doce que os melhores sonhos dela. Seriam um para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário