Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Preparativos e flores.

Os preparativos para o grande dia chegaram na vida deles com grande impacto e de maneira muito rápida. Em menos de uma semana metade dos assuntos deles eram o planejamento das compras que ainda precisavam fazer, os móveis, as cobertas, as alianças, e então tudo ficou definitivamente mais palpável para ela.

Por mais que ainda tivessem mais de um ano pela frente, parecia que na manhã seguinte ela rumaria para a vida nova, sua tão sonhada vida ao lado dele.

Poderia ver, ao fechar os olhos, o sorriso dele em todas as futuras manhãs e sentir as mãos dele acariciando seu rosto e afagando seus cabelos toda noite, embalando-a para dormir. O gosto da vida a dois já lhe enchia a boca e já não queria esperar tanto tempo para sua nova vida, a vida de senhora.

Um comentário:

  1. Dessa ansiedade eu me alimento todos os dias, mesmo ainda não tendo alguém que segure as pontas do outro lado do sonho.
    É sem dúvida um sonho, essa é a palavra certa, e acho tão lindo que só a forma de esperar e imaginar como vai ser bonito me deixam um pouco mais tranquilo enquanto espero^^.

    Lindo texto, menina. Doce e inspirador.

    ResponderExcluir