Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

E se não for possível, a gente tenta

Faz muito tempo que não passo por aqui. Provavelmente, ninguém mais lê este blog, porque há tempos não há nada novo a ser lido. Mas novamente me vejo num momento onde faz todo sentido buscar refúgio em palavras, mesmo que eu não vá encontrar.

A vida tem reviravoltas que nos tiram o chão vez ou outra, mas que servem também para nos ajudar a rever o que está bom e valorizar isso, bem como a mudar tudo o que está ruim.

Nesse momento, agradeço por toda a minha vida pessoal. Estou num momento formidável! O casamento está bem, feliz e leve. Depois de quase 9 anos juntos, as coisas são diferentes do que eram no início do namoro, mas ainda sim mais gostosas. Cada dia juntos valeu a pena. Estou num momento ótimo em relação ao meu convívio familiar, e acredite, às vezes sair de casa vai salvar o seu relacionamento com a família (o meu não precisava ser salvo, mas hoje valorizo mais cada minuto com passo com eles). Tenho amigos maravilhosos que me acolhem e cuidam de mim, perto ou longe, e isso é um presente de Deus na minha vida.

Em outras áreas, as coisas podem não estar tão boas, mas irei sobreviver. Ao olhar para minha vida, quase nada do que tive ou tenho foi conquistado de maneira fácil, mas em cada sofrimento, Deus me ensinou e aperfeiçoou, e dessa vez não será diferente. 

2019 está logo ali, mas as mudanças podem (e irão) começar hoje.

Até breve, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário