Um pobre Pierrot achou que nunca mais encontraria a felicidade depois de perder o amor da sua doce Colombina. Passou tempo demais acreditando que ficaria sua vida toda a sofrer pelo amor perdido, sem saber o que era a felicidade verdadeira. Ouvia sempre acusações de ser sonhador e romântico demais, e aos poucos foi desacreditando de si e do amor.
Num outro lugar, havia uma jovem, também sonhadora e romântica, sofrendo por achar que ninguém a amaria em sua vida, por se ver simples e sem graça. Achava que ninguém nunca veria beleza em seu sorriso torto, em sua risada escandalosa. Foi perdendo a fé no amor e na vida.
O que não sabiam os dois é que um estava à espera do outro, e que quando juntos ficassem, todos os carnavais seriam de alegrias infinitas, e de amor verdadeiro e desinteressado. A alegria que os aguardava era maior do que sonhada por aqueles dois sonhadores.
Este Pierrot que achou seu amor e deu um basta na dor que era sem fim. Amando por dezenas de carnavais que virão.
ResponderExcluirExiste sempre alguém para alguém. E as pessoas se encontram, mesmo que isso demore um pouco para acontecer. Pelo menos eu espero que seja assim.
ResponderExcluirTambém gosto muito do que escreve :)
"And don't just follow your heart, man,
ResponderExcluirbecause your heart can be deceived.
But you gotta lead your heart."
Pra isso nem precisa carnaval. =D
--Mas muito bom o texto, acho que vou voltar a ler/escrever.